miércoles, 22 de octubre de 2008

Direção Geral de Tráfico


Fabricado com o intuito de transportar pessoas entre locais, o veiculo motorizado de duas rodas compreende uma capacidade máxima de dois passageiros. Ponto.
Aquí finaliza a descrição coerente e veridica da realidade. Vamos voltar ao inicio para procedermos ao relatar do significado do substantivo masculino com as devidas emendas:
Fabricado com o intuito de transportar pessoas entre locais, o veiculo motorizado, na cidade onde nos encontramos, tranporta também: colunas de som, quadros de 1,50x1,50, caixas de papelão cheias de folhas e tintas para as actividades de artes plásticas, bicicletas, pack's de duzias de refrigeranntes multiplicados por 6,
caixas com bolachas multiplicadas por 5 e empelhadas umas nas outras em autenticas pericias de numeros acrobáticos, atabaques e berimbaus normalmente somados à vez, tubos de escape e outras peças de automóveis, todas as compras de supermercado penduradas no guiador, pneus e tudo o que se possa imaginar sem limite de tamanho nem peso; o veiculo motoriza
doo de duas rodas compreende uma capacidade de duas pessoas podendo levar até 4 ou, quem sabe, 5 se se tratar de menores de idade, o que facilita a sua acomodação.

Até agora sobrevivemos aos cambios de conceito.

No hay comentarios: